1ª Exposição de Automóveis em prol da Conscientização sobre a importância do auto exame e prevenção do Câncer de Mama

O Evento
Evento familiar voltado ao público apaixonado por automobilismo e antigomobilismo com exposições de veículos automotores em todos os segmentos (Carros, Motos, Caminhões, Etc.) a ser realizado em 08 de outubro de 2017 no bairro Vila Prudente, em local privilegiado na Avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, ao lado do metrô V.Prudente. Será um dia especial com várias atrações musicais, exposição de veículos automotores.
Nosso Objetivo
Proporcionar ao público admirador de veículos automotores e a sua família, além de visualização, conhecimento, evolução da história de veículos e a Conscientização sobre a importância do auto exame e prevenção contra o Câncer de Mama.
Buscando a inserção do evento no calendário oficial municipal a partir do segundo ano.
Outras características dos Eventos
A cada ano, o evento ROCK MOTORS PINK OCTOBER, além do encontro de amigos apaixonados por carros antigos e da exposição, farão parte do mesmo, shows musicais, praça de alimentação, área de exposição e comércio de peças e artigos voltado ao público antigomobilista, realização de palestras conscientizadoras sobre a importância do auto exame para a prevenção do câncer de mama e presença de personalidades que fizeram parte da história referente ao objeto evento.
Ações Sociais: Arrecadação de alimentos não perecíveis para doações a entidades e associações de bairro; campanha de conscientização com entidades assistenciais especializadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *