Vem aí um novo conceito em administração Motorsports!!!!! FLAG MOTORSPORT

Devido ao grande numero de problemas criados nas 3 ultimas décadas em nosso automobilismo nacional, sejam com confederações, federações, clubes, organizadores, equipes e pilotos, fez com que este desporto despencasse de forma acelerada, em todo os quesitos, na gana de conseguir patrocínios a qualquer custo, esqueceram-se da ética e responsabilidade, cumprir integralmente o que foi acordado, com raríssimas exceções é claro, pois dentro de todo este contesto, poucos, mas poucos mesmo, trabalharam de forma correta.
Agora vemos primeiro um apedrejamento do nosso futuro Prefeito em privatizar o Autódromo José Carlos Pace, sem nem procurar entender o processo, ou querendo continuar vendo somente seu umbigo, veículos de imprensa fazendo enquete para saber o que o povo pensa, para isso deveria esclarecer primeiro o que acontece nos bastidores……..dizendo que algumas categorias não são HOMOLOGADAS pela CBA, mas por interesses, a mesma apoia, não é estranho?
Por isso também sempre apoiamos tanto o atual Secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Sr. Floriano Pesaro juntamente com o futuro Prefeito, Sr. João Doria, nesta árdua batalha, de tentar salvar nosso automobilismo.
Enquanto não realizar uma limpa tanto na administração do nosso Automobilismo, retirando de cena alguns “dinossauros” da linha, e promovendo um novo formato em gestão, tanto das federações, como das categorias, tratando tudo de forma limpa e ética, para que as Grandes Marcas retornem aos patrocínios e possamos ver novamente o crescimento e a chegada de novos grandes nomes no cenário mundial.
Então surge a Flag Motorsport, que trabalhará sempre em parceria com pessoas da mais alta ética, profissionalismo, comprometimento e TRANSPARÊNCIA, na busca da excelência em nosso Automobilismo, e temos absoluta certeza, É POSSÍVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *