LANÇAMENTO DO RANGE ROVER VELAR NA CHINA TEM APRESENTAÇÃO DE AMY MACDONALD NO SALÃO DE XANGAI

A cantora britânica Amy Macdonald deu as boas vindas ao novo Range Rover Velar em Xangai, em sua estreia na China. A cantora fez uma performance de “This is the life” no Salão do Automóvel de Xangai.

Confira neste link um vídeo com a performance da cantora:: https://www.youtube.com/watch?v=gyRVtPxkGA4&feature=youtu.be

Para Amy, que é uma grande fã de carros, foi emocionante ter essa experiência no lançamento do Range Rover Velar. “Foi incrível poder estar tão perto e ouvir um pouco sobre o processo de design do próprio Massimo Frascella”, afirmou a cantora.

JLR Press Conference 2017_012 JLR Press Conference 2017_026

“Quando começamos a desenvolver o Velar, nós tínhamos uma ideia muito clara na cabeça, queríamos afirmar nossa paixão por design. O resultado é um carro incrivelmente elegante, com um design limpo e eu tenho certeza de que será um sucesso”, disse o diretor criativo de design exterior da Land Rover.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas ícônicas da indústria automotiva britânica. A Jaguar, com 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUV. E a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 40 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 170 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, Índia, Eslováquia e Brasil, esta última localizada em Itatiaia, RJ. A fábrica brasileira é certificada com o ISO 14001, de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental e com o ISO 9001 de Qualidade, demonstando que o nível de operações da empresa no Brasil está entre os mais altos, mesmo antes de completar um ano de funcionamento. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionários no País.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil
YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr
Twitter: @landrover_br
Snapchat: @landroverbr

Para mais informações sobre a Jaguar Land Rover, por favor, contate:
Fernando de Moraes – fmoraes7@jaguarlandrover.com – Tel.: + 55 11 5056-7048
Gabriel Simões El’ Bredy – gelbred1@jaguarlandrover.com – Tel.: + 55 11 5056-7044
Amanda Manara – amanara@jaguarlandrover.com – Tel.: + 55 11 5056-7435
Larissa Shiraishi – larissa.shiraishi@ketchum.com.br -Tel.: + 55 11 5090-8900 ramal 8731
Lucas Alcântara – lucas.alcantara@ketchum.com.br -Tel.: + 55 11 5090-8900 ramal 8825

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *